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Como o tour virtual pode ajudar o seu hotel a ser mais requisitado em Curitiba

Atualmente a tecnologia tem expandido-se rapidamente e dominado todos os setores da sociedade no Paraná, servindo como uma grande ferramenta a favor das empresas. O tour virtual é um desses recursos que é cada vez mais utilizado na tentativa de conquistar novos clientes.

 

Com inúmeros benefícios, a ferramenta é revolucionária no sentido de oferecer uma experiência inovadora aos usuários e consolidar ainda mais a sua marca no mercado. Isso inclui o ramo de hotelaria, que aplicando o tour virtual, proporciona inúmeras vantagens aos viajantes de plantão.

 

Mas de que forma o tour virtual pode ajudar o seu hotel a ser mais requisitado em Curitiba e quem sabe em todo o Paraná? Neste post, listamos alguns dos principais benefícios que ele traz para o seu hotel. Confira!

Permite que o cliente conheça seu hotel antes de fazer a reserva

 

A principal vantagem em contar com tour virtual 360, é que os viajantes que procuram por hotelaria em Curitiba, podem conhecer em detalhes o seu hotel, antes mesmo de fazer a reserva. Por meio do recurso visual de fotos 360 unidas e costuradas, os usuários que visitarem seu site, poderão realizar um “passeio virtual” pelo hotel, conhecendo em detalhes a estrutura de todos os ambientes.

 

O resultado disso, é que ao fazer o tour, o visitante terá mais confiança e segurança na hora de escolher o seu hotel para fazer a reserva. Por mais que o seu site tenha fotos dos ambientes, nem sempre as imagens oferecerão uma visão total e realista do lugar, o que pode causar incômodo aos visitantes. Diferente do tour virtual, que oferece uma noção exata do seu hotel.

 

Além disso, com o tour virtual, consequentemente os usuários terão um maior tempo de visita em seu site, aumentando a chance desse visitante vir a ser seu cliente, pois estará mais confiante por conhecer como é sua empresa por dentro. Incorporando o tour virtual ao seu site ou página do Facebook você terá visitas mais engajadas e um aumento considerável no tempo de visita.

Diferencial competitivo

 

Segundo estudos realizados pelo Google, existe uma mudança de comportamento das pessoas no que diz respeito ao acesso a internet, principalmente após os smartphones passarem a ser a “primeira tela” dos usuários. A pesquisa identificou um padrão nesse novo comportamento e os categorizou em Micro-Momentos: Eu Quero Saber, Eu Quero Ir, Eu Quero Fazer e Eu Quero Comprar.

 

Isso significa que há momentos específicos de ação ou tomada de decisão que fazem os usuários acessarem a internet. E isso pode ocorrer em qualquer lugar, a qualquer horário e em qualquer dia. Nesse contexto, o Tour Virtual 360° passa a ser uma ferramenta importante que dá aos clientes a possibilidade de conhecer o imóvel a qualquer momento e de qualquer lugar. Utilizado em conjunto com outras informações essenciais do imóvel, ele atende a necessidade desse novo comportamento baseado em ações.

 

Em outras palavras, com o tour virtual, você dá aos clientes o máximo de informação possível, construindo uma melhor reputação, gerando maior credibilidade da sua marca e fazendo com que quem o visita o seu site, tenha mais chances de tornar-se cliente.

 

Melhor ranqueamento nos resultados de pesquisa do Google

 

O Search Engine Optimization (SEO) é a otimização das informações de seu site para um melhor posicionamento nos resultados de pesquisa do Google. E fazer essa otimização é entrar em universo de muitas variáveis complexas e dinâmicas. Na hora que um potencial cliente for pesquisar em quais hotéis em Curitiba ele poderá hospedar-se, estar no topo da lista de pesquisa, naturalmente fará com que o site do seu hotel seja mais visitado que o dos concorrentes. No entanto, para estar no topo, o Google leva em consideração inúmeros aspectos. Um deles, é justamente o tour virtual.

 

Isso acontece por que o tour virtual do Google é mais um entre os mais de 200 parâmetros de relevância nas buscas do Google. Por se tratar de ser mais um produto Google, com a potência de engajamento nas mídias sociais e no tempo de visita do seu site, o tour virtual atua diretamente nas pesquisas orgânicas, que estão em constante mudança por causa das centenas de parâmetros do Google, contribuindo para um melhor ranqueamento, ajudando assim seu posicionamento nos primeiros resultados de busca.

 

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