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Tour 360 para lojas: como o tour virtual pode ajudar sua loja a vender mais

O tour virtual é um recurso cada vez mais utilizados pelas empresas. Com inúmeros benefícios, a ferramenta ajuda a valorizar e consolidar a sua marca, atrair cada vez mais clientes e consequentemente gerar mais lucro.

 

Mas de que forma o tour virtual pode ajudar sua loja a vender mais? Neste post, listamos alguns dos principais benefícios que ele traz para a sua empresa.

 

Aumento no tempo de visita em seu site

 

A principal vantagem em contar com tour virtual 360, é que ele expande ainda mais a interação da sua loja com os clientes. Por meio do recurso visual de fotos 360 unidas e costuradas, os usuários que visitarem seu site, poderão realizar um “passeio virtual” pela sua loja. O resultado disso é que ao fazer o tour, o visitante explora seu espaço físico de forma livre, conhece o ambiente e o mais importante: passa mais tempo em seu site.

 

Um maior tempo de visita  aumenta a chance desse visitante vir a ser seu cliente pois estará mais confiante por conhecer como é sua empresa por dentro. Incorporando o tour virtual ao seu site ou página do Facebook você terá visitas mais engajadas e um aumento considerável no tempo de visita.

Alcance de compartilhamentos

 

Por ser compatível com smartphones e podendo ser vinculada  ao Facebook, o tour virtual é uma ferramenta com grande potencial de engajar as pessoas e de gerar muitos compartilhamentos. Nos dias atuais, compartilhamentos e exposição nas redes sociais são uma das melhores maneiras de apresentar seus produtos a potenciais clientes, atingindo um número de pessoas que dificilmente alcançaria utilizando outra estratégia de marketing.

 

Com apenas dois cliques, você envia o tour virtual por qualquer meio de compartilhamento, inclusive por Whatsapp, para seus leads (futuros clientes) e com mais dois cliques esses leads compartilham o tour da sua empresa com amigos e familiares. Em pouco tempo, seu tour já estará sendo compartilhado por milhares de pessoas e quem ganha com isso é a sua loja.

 

Melhor ranqueamento nos resultados de pesquisa do Google

 

O Search Engine Optimization (SEO) é a otimização das informações de seu site para um melhor posicionamento nos resultados de pesquisa do Google. E fazer essa otimização é entrar em universo de muitas variáveis complexas e dinâmicas. Na hora que um potencial cliente for pesquisar em quais lojas ele poderá comprar o que deseja, estar no topo da lista de pesquisa, naturalmente fará com que o site da sua loja seja mais visitado que a dos concorrentes. No entanto, para estar no topo, o Google leva em consideração inúmeros aspectos. Um deles, é justamente o tour virtual.

 

Isso acontece por que o tour virtual do Google é mais um entre os mais de 200 parâmetros de relevância nas buscas do Google. Por se tratar de ser mais um produto Google, com a potência de engajamento nas mídias sociais e no tempo de visita do seu site, o tour virtual atua diretamente nas pesquisas orgânicas, que estão em constante mudança por causa das centenas de parâmetros do Google, contribuindo para um melhor ranqueamento, ajudando assim seu posicionamento nos primeiros resultados de busca.

 

As razões citadas acima, são apenas alguns dos benefícios que o tour 360 proporcionam.   Adquirir um tour virtual para sua loja tende a levar à conquista de muitos clientes. Além de tudo, seu atendimento será melhorado em larga escala ao tirar dúvidas sobre a identidade do seu negócio e como são as instalações da sua empresa sem precisar de você ou um funcionário  se dedicando a isso, pois o tour virtual fará isso pra você.

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